Efetuar login

Sintonia

Histórico

Sobre a Sintonia

Sintonia - Relacionamento Estratégico de Negócios- foi criada em abril de 2010, com objetivo de desenvolver relacionamentos profissionais saudáveis entre Pretadores de Serviços e seus Receptores,nas áreas da Saúde e Alimentação. 

Esta proposta se fundamenta na constatação de que toda pessoa devidamente capacitada, exposta a treinamentos específicos para o desempenho de suas funções, compromete-se inteiramente com os processos de gestão onde atua, ao se perceber artífice do resultado do seu trabalho, impactando positivamente no resultado final do Negócio.

Em meados de 2010, um olhar mais atendo nas estatísticas do IBGE norteou a Sintonia para o envelhecimento da população brasileira. Sensibilizada com o aumento da longevidade, passou a focar sua estratégia de ação também na capacitação de Cuidadores de Idosos, com a proposta de contribuir com a qualidade de vida desta propulação.

Assim nasceram Cursos Preparatórios para Cuidadores de Idosos, Consultoria Domiciliar visando estabelecer sintonia entre Familiares, Assistidos e Cuidadores, Palestras nas Escolas e Comunidades sobre a valorização do Idoso e o lançamento da Rede da Longevidade.

Aprofunde o conteúdo dos tópicos acima grafados, indo até a área específica no Site e os 5 profissionais da saude que as realizam. São mais de 300 Cuidadores capacitados e introduzidos no mercado de trabalho, através da consultoria gratuita da Sintonia, que oferece aos familiares a oportunidade de acessarem o cadastro de Cuidadores capacitados, onde selecionam aqueles que mais se adequam às suas necessidades.

E, para facilitar esta relação entre as partes, inserimos um Guia para Entrevista, aqui no Site da Sintonia, para uso das Famílias, no qual alertamos inclusive sobre a necessidade da consulta do Cuidador selecionado, no Site da Policia Federal, para verificar antecedentes, como mais um elemento de segurança na contratação de funcionários domiciliares.

Convidamos você a acessar estas páginas para usufruir destes serviços.